A Câmara de Balneário Camboriú terá uma mudança temporária na bancada do PT a partir de agosto. O vereador Eduardo Zanatta ficará quatro meses afastado, sem remuneração, para se dedicar à campanha para deputado federal por Santa Catarina.
A licença começa em 13 de agosto. Durante o período, a cadeira será ocupada pelo suplente Aristo Pereira, que deverá tomar posse oficialmente na sessão legislativa do dia 18.
O afastamento será anunciado neste sábado, 1º de agosto, durante uma plenária de prestação de contas do mandato. Aberto ao público, o encontro começa às 9h30, na sede do PT de Balneário Camboriú, na Rua 906, nº 766.
A programação também terá uma posse simbólica de Aristo. De acordo com Zanatta, a substituição busca manter a continuidade do projeto político desenvolvido pelo partido na cidade.
Advogado e natural de Balneário Piçarras, Aristo já foi vice-prefeito de Balneário Camboriú entre 1989 e 1992 e vereador entre 1993 e 1996. Ele voltou à Câmara em 2014 para ocupar temporariamente a vaga da então vereadora Marisa Zanoni.
Após a plenária, o partido realizará uma feijoada a partir das 12h. Os cartões custam R$ 50 e poderão ser comprados no local.
Entre no grupo

