- PUBLICIDADE GOOGLE-

Parecer permitirá que Governo do Estado busque acordo com famílias prejudicadas em demissões da antiga Docas de Imbituba

Foto: Rafael Matos / SPAF

O governador Jorginho Mello recebeu a confirmação do Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA), Alex de Ávila, de que o órgão emitiu parecer que não há nada a opor em relação ao acordo judicial que está sendo discutido entre os representantes dos demitidos do Porto de Imbituba, antiga Docas de Imbituba, que era a concessionária do Porto.

Continua após o anúncio

Esse parecer da SNPTA somado com os pareceres favoráveis já obtidos junto à Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) tornam possível a consolidação desse acordo em audiência no Tribunal Regional de Trabalho (TRT), em Florianópolis, na segunda-feira (1°/4), às 14 horas.

“Era uma preocupação do governador Jorginho Mello, que vinha pedindo para nossa secretaria buscar essa solução. A SNTPA deu essa grande notícia para Imbituba naquele processo de indenização das 120 famílias ligadas ao porto. Agora não temos mais nenhuma oposição para o prosseguimento do processo. Vamos agora realizar a audiência para conseguir consolidar esse acordo”, explicou o secretário estadual de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins.

Continua após o anuncio

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais