- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inicia capacitação gratuita de ‘Ferramentas de Marketing Digital’

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Educação e em parceria com o Senac, iniciaram nesta terça-feira (19/03) a capacitação gratuita de ‘Ferramentas de Marketing Digital’.

As aulas serão ministradas no EMEB Bento Elói Garcia e acontecerá todas as terças-feiras (19h à 22h) e finalizará no mês de maio. O aluno receberá o Certificado de Conclusão ao terminar a capacitação.

Continua após o anúncio

“Minha expectativa é grande e pretendo adquirir muito conhecimento nesta oportunidade de aprendizado. Pois, conhecimento nunca é demais e precisamos estar alinhados com o mercado atual”, revelou a aluna Denise Borges, moradora do Bairro Morretes.

A Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé, destaca a importância da capacitação. “Para os alunos participantes desta capacitação isso representa novas oportunidades de emprego, de renda e de expansão, principalmente na área de Marketing Digital. É um novo tempo de grandes possibilidades de crescimento e se capacitar é fundamental”, finaliza.

Continua após o anuncio

Já a diretora do Senac Balneário Camboriú e Itajaí, Ana Paula dos Santos, explica os temas que serão trabalhados com os alunos. “Esse curso traz as principais tendências do Marketing Digital e iremos abordar planejamentos e práticas para serem utilizadas durante o cotidiano do profissional”, finaliza

Data de inclusão 20/03/2024 09:13

Continua após o anúncio

Fonte: Itapema – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais