- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras da EBM Maria Bordignon Destri seguem avançando

A primeira etapa da construção da nova EBM Maria Bordignon Destri já está em andamento. A nova estrutura está avaliada em aproximadamente R$ 14,5 milhões, e o espaço terá uma área de cerca de 4.900 metros quadrados.

Após a demolição de uma parte da estrutura em 12 de dezembro de 2023, a equipe da empresa Paloma Construções Eireli, vencedora da licitação, realizou a remoção dos entulhos, a montagem do canteiro de obras e a terraplanagem. Nestas duas primeiras semanas de janeiro, o trabalho concentrou-se nas fundações e na concretagem das estacas.

Continua após o anúncio

A obra contará com 12 salas de aula, laboratórios de informática, ciências e artes; sala para Educação de Jovens e Adultos, sala multimídia e biblioteca. Do ginásio, parte da atual estrutura será aproveitada, e o restante passará por reformas. “Em breve, veremos a nova EBM Maria Bordignon Destri ganhando forma. Toda comunidade escolar está ansiosos para ver a escola pronta, e também felizes por contribuir com essa importante obra”, comentou a Secretária de Educação, Astrit Tozzo.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais