Rua Felipe Schmidt terá trecho bloqueado nesta quinta-feira (17)

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Obras, informa que a rua Felipe Schmidt será bloqueada para o tráfego de veículos nesta quinta-feira (17). As equipes irão retirar a capa asfáltica e preparar a rua para a colocação de paver. A previsão é que ao final do dia, a via seja liberada. No entanto, a finalização da obra está sujeita a alteração devido às condições climáticas.

Confira a rota alternativa

A alternativa para os condutores é seguir pela rua XV de Novembro, continuar pela Manoel Vieira Garção até a rua Doutor José Bonifácio Malburg. Porém, não será possível fazer o retorno de quadra, pois a rua Felipe Schmidt está com bloqueio total. É necessário ir até a rua Cônego Tomás Fontes para retornar a avenida Marcos Konder ou seguir até a rua Silva.

A orientação é que a população esteja atenta às modificações de trânsito e à rota alternativa. Agentes da Coordenadoria de Trânsito (Codetran) estarão monitorando o tráfego.

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
23.3 ° C
23.3 °
22.3 °
82 %
0.9kmh
98 %
sex
26 °
sáb
26 °
dom
25 °
seg
27 °
ter
26 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-