Anuncie no SC Hoje News

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Anuncie no SC Hoje News! O Portal SC Hoje News- Notícias de Balneário Camboriú e região é uma publicação da SC Hoje News Comunicação e Marketing e tem o compromisso de ser um aliado fiel das causas, interesses da comunidade regional e chegou para ocupar uma posição de destaque entre os veículos de comunicação da cidade e região.

Desde a sua criação vem conquistando o leitor pelo formato inovador, projeto atraente, vibrante, moderno, sem perder de vista a preocupação com o jornalismo ético e de qualidade, e o compromisso de levar a comunidade informações com credibilidade e em tempo real. Sediado em Balneário Camboriú, tem abrangência regional com ênfase nos acontecimentos da região do Vale do Itajaí e Litoral Norte do Estado de Santa Catarina.

O SC Hoje, com acesso totalmente gratuito, vem conquistando cada vez mais espaço entre os exigentes leitores/internautas.

Como a notícia não tem hora para acontecer, o site é atualizado minuto a minuto nos sete dias da semana, sempre com informações precisas sobre segurança pública, política, esportes, entretenimento, previsão do tempo, vídeos e muito mais.

SC Hoje, atual como a notícia !