Presidente autoriza liberação de recursos para macrodrenagem de Chapecó


Em encontro com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, no Palácio do Planalto, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, autorizou a liberação de recursos para resolver os problemas de alagamentos no município.

“O Prefeito acertou com a ministra Flávia a liberação de recursos para Chapecó. É uma satisfação encontrar este velho amigo de parlamento, um batalhador, que tem um coração grande”, disse Bolsonaro.

O prefeito João Rodrigues destacou que foi a Brasília para discutir problemas graves e crônicos da cidade de Chapecó, como o da macrodrenagem da área urbana, cujo projeto já havia encaminhado no início do mandato.

“O presidente Bolsonaro, sensibilizado pelos problemas de alagamentos em Chapecó já determinou a liberação de recursos que chegam na ordem de R$ 40 milhões, para resolver os problemas das casas e do patrimônio público que é destruído a cada chuva forte”, disse João Rodrigues.

Ele destacou que, com a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, em audiência realizada pela manhã, conseguiu recursos para compra de equipamentos que serão utilizados para melhorar as estradas e acessos do meio rural.

Ontem o prefeito e o secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, estiveram na Embrapa, negociando a área da Epagri, e no Ministério da Cidadania, solicitando verbas para uma Arena Poliesportiva.

PATROCINADO
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Mauricio Freitas é um jornalista com mais de 30 anos de experiência, conhecido por sua atuação exemplar no campo da comunicação. Atualmente, ele é o CEO e Editor Responsável do portal, onde se destaca por sua liderança visionária e compromisso inabalável com a qualidade jornalística. A publicação SC Hoje é um dos empreendimentos da Maurício Freitas Comunicação Ltda. Para entrar em contato, envie um e-mail para: [email protected].

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
25.9 ° C
26.1 °
24 °
80 %
5.7kmh
75 %
seg
25 °
ter
27 °
qua
25 °
qui
29 °
sex
27 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-