- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em agenda no Sul, governador Carlos Moisés destrava demandas históricas da região


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Arte/Secom

Continua após o anúncio

O governador Carlos Moisés inicia nesta quarta-feira, 25, um roteiro de três dias pelo Sul do Estado, para destravar demandas históricas da região. A infraestrutura receberá atenção especial, com anúncios aguardados há décadas pela população. O primeiro ato prevê a assinatura do edital de licitação para o asfaltamento da Serra do Faxinal, entre Praia Grande e a divisa com o Rio Grande do Sul. O chefe do Executivo passará ainda por Araranguá, Criciúma, Tubarão e Grão-Pará.

A passagem de Moisés também será marcada pelo lançamento do programa SC Mais Asfalto, para fomentar a construção de usinas no interior do Estado. Neste primeiro momento, duas unidades receberão o apoio do Governo, no extremo Sul e na região da Amurel. A agenda do governador prevê ainda a ordem de serviço para a pavimentação da Serra do Corvo Branco, a assinatura do convênio para o asfaltamento da rodovia Ageu Medeiros, a entrega da primeira etapa do projeto de sinalização turística, a ordem de serviço para construção do Centro de Inovação de Criciúma e a recuperação do acesso a Sangão, entre outras ações.

Continua após o anuncio

“O Sul tem recebido uma atenção especial por parte do Governo do Estado. Estamos investindo centenas de milhões de reais na região. Nosso roteiro dará o pontapé para uma série de ações que trarão mais desenvolvimento econômico no longo prazo. Estou muito feliz de poder retornar com boas notícias”, afirmou Carlos Moisés.

Além da infraestrutura, também estão previstas entregas nas áreas da saúde, educação , saneamento e financiamentos do BRDE para investimentos privados.

Continua após o anúncio

Informações adicionais para imprensa:
Leonardo Gorges
Assessoria de Imprensa
Secretaria Executiva de Comunicação – SECom
E-mail: [email protected] 
Fone: (48) 3665-3045
Site: www.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais