Pular para o conteúdo
SC Hoje — 18 anos
SC Hoje — 18 anos
Publicidade
ALESC
Balneário Camboriú

Emasa intensifica ligações à rede de esgoto na Rua 3700 em BC

Empresa finaliza conexões de imóveis à nova rede para liberar rua à pavimentação em Balneário Camboriú

Por

Siga noGoogle Discover
Emasa intensifica ligações à rede de esgoto na Rua 3700 em BC
Foto: PMBC/Divulgação

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) intensifica os trabalhos finais de ligação dos imóveis à nova rede de esgoto na Rua 3700, em Balneário Camboriú. As conexões exigem a abertura do pavimento em vários pontos da via, incluindo áreas em frente a condomínios e estabelecimentos comerciais.

As intervenções são parte das etapas finais da obra, cujo próximo passo será a pavimentação da rua após a conclusão das ligações.

Continua depois da publicidade

Trabalho em ritmo acelerado

Pedro Crestani, diretor técnico da Emasa, explicou que a equipe está intensificando os esforços para reduzir o tempo necessário para finalizar a obra. “Sabemos que os moradores e comerciantes estão cansados dos transtornos. Esta etapa exige novas escavações, mas é necessária para finalizar as ligações. Intensificamos os trabalhos para terminar o quanto antes e liberar a rua para o asfalto”, disse.

A previsão da empresa é concluir todas as conexões até o final desta semana.

Pavimentação será próxima etapa

Depois da finalização das ligações, a pavimentação da Rua 3700 será realizada. Auri Pavoni, diretor-presidente da Emasa, reforçou o pedido de paciência à população envolvida, afirmando que a equipe está empenhada em devolver a normalidade à via o mais rápido possível.

“Estamos cobrando a conclusão dos serviços e pedimos mais um pouco de paciência aos moradores, comerciantes e condomínios. Queremos devolver a rua à normalidade o mais rápido possível”, afirmou Pavoni.

Comunicação direta com moradores e comerciantes

Segundo o diretor-presidente, a equipe técnica da Emasa manterá contato constante com moradores, comerciantes e síndicos para informar sobre as novas escavações, possíveis bloqueios de acesso e andamento dos serviços.

“Quem mora ou trabalha na Rua 3700 precisa saber o que vai acontecer na frente do seu imóvel. Nossa equipe vai reforçar essa comunicação até a conclusão da obra”, completou.

Entre no grupo do WhatsApp para receber notícias de Balneário Camboriú

A Emasa seguirá divulgando atualizações sobre os trabalhos e a previsão para a liberação total da via.

Receba o Boletim SC Hoje no seu e-mail Notícias de Balneário Camboriú · Frequência de envio: diário · grátis

Ao se inscrever, você concorda em receber o Boletim SC Hoje e aceita a Política de privacidade. Você cancela quando quiser.

Mais notícias de Balneário Camboriú

Receba notícias no WhatsApp