Inscrições para o curso Saúde do Trabalhador com Ênfase em Saúde Mental estão abertas

Estão abertas as inscrições para a 1ª turma do curso Saúde do Trabalhador com Ênfase em Saúde Mental. O curso, destinado para profissionais de saúde, é gratuito e na modalidade EaD autoinstrucional, podendo ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar.

O curso é ofertado pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, por meio da Escola de Saúde Pública de Santa Catarina, em parceria com o Instituto de Psiquiatria do Estado de Santa Catarina e o Hemosc.  

Conteúdo Programático:
Módulo 1 –  Conceitos em Saúde do Trabalhador
Módulo 2 – Saúde Mental

Fonte: Governo SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
27.5 ° C
28 °
26.2 °
84 %
5.1kmh
75 %
sex
28 °
sáb
28 °
dom
29 °
seg
30 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-