Companhia aérea anuncia voos de Chapecó para Florianópolis e São Paulo

Foto: Guilherme Dotto

A Voepass Linhas Aéreas anuncia a abertura de uma nova base em Chapecó (SC), ampliando a conectividade do Oeste catarinense com novos voos e ajustes em sua malha aérea, a partir de 27 de outubro. As passagens serão vendidas em diferentes canais, incluindo o portal LATAM, como parte do acordo de codeshare entre as companhias. A base em Chapecó terá voos para Florianópolis e Congonhas (SP).

As novas operações da empresa em Santa Catarina também incluem Joinville, com voo para Guarulhos (SP).

Continua após o anúncio

“Com a nova lei que reduz a alíquota de ICMS do querosene de aviação nós temos conversado com as empresas aéreas para ampliar a oferta de voos em nossos aeroportos. Este anúncio da Voepass é mais um reflexo de que estamos no caminho certo para oferecer mais possibilidades aos catarinenses conforme pedido do governador Jorginho Mello”, afirma o secretário de Portos, Aeroportos e Ferrovias (SPAF), Ivan Amaral.

“A nova estratégia em parceria de codeshare com a LATAM vai proporcionar mais oportunidades para nossos passageiros, atendendo novas localidades e permitindo ainda mais conectividade nos destinos operados”, afirma Eduardo Busch, CEO da Voepass Linhas Aéreas.

Continua após o anuncio

As novas rotas serão realizadas pela VOEPASS com aeronaves ATR 72, com capacidade para até 68 passageiros.

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-