Festa das Hortaliças acontece de 12 a 14 de julho em Águas Mornas

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Prefeito de Águas Mornas, Homero Prim, e realeza da festsa
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Continua após o anúncio

A sessão ordinária desta terça (9) foi suspensa para o prefeito de Águas Mornas, Homero Prim, divulgar a Festa das Hortaliças. Juntamente com a realeza da festa, convidou para o evento que acontece de 12 a 14 de julho, na Paróquia Matriz Sagrado Coração de Jesus.

A feira congrega produtores e profissionais da agricultura e conta com programação de shows, escolha de realeza e desfile de tratores e máquinas agrícolas.

Continua após o anuncio

O prefeito ressaltou que “Águas Mornas se destaca estadualmente como um dos maiores produtores de hortaliças”. Ainda segundo Prim, a festa celebra a vocação local para a agricultura e também representa “nosso agricultor que se esforça e trabalha muito dedicadamente”.

“Todos que puderem prestigiar a nossa festa, Águas Mornas fica a apenas 35 quilômetros de Florianópolis”, convidou o prefeito.

Continua após o anúncio

O proponente da suspensão, deputado Marcos Vieira (PSDB), disse que é uma festa que frequenta todos os anos e declarou estar muito feliz por Águas Mornas vir na Assembleia. “Se mostrar para Santa Catarina e dizer suas potencialidades.”

Com a colaboração de Cintia de Oliveira

Fonte: Agência ALESC

Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-