Inscrições abertas para Seminário sobre Atendimento Educacional Especializado

A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa que estão abertas as inscrições para o “III Seminário de Educação Inclusiva: Inovação e Tecnologia no Atendimento Educacional Especializado – AEE”, que ocorre no dia 13 de setembro de 2024 em formato presencial, no auditório do campus da instituição, em São José (SC). O prazo para profissionais da área da educação interessados em submeter trabalhos é até 31 de julho, enquanto interessados em assistir ao evento podem se inscrever até o dia 08 de setembro. Mais informações e inscrições no site da FCEE neste link.

Além das apresentações de trabalho e relatos de experiências, o evento contará com duas palestras apresentadas por pedagogas da FCEE: Fabiana Giacomini Garcez abordará “Inovações na avaliação pedagógica dos estudantes matriculados no AEE”, enquanto Mariele Finatto fala sobre “Práticas baseadas em evidências no AEE”.

Continua após o anúncio

Organizado pelo Núcleo de Atendimento Educacional Educacional Especializado (NAEE) da FCEE, o seminário tem como objetivo fomentar a atualização, discussão e aprimoramento científico e tecnológico vinculado às práticas pedagógicas aplicadas no Atendimento Educacional Especializado.

III Seminário de Educação Inclusiva: Inovação e Tecnologia no Atendimento Educacional Especializado – AEE
Data: 13 de setembro de 2024, das 8h às 17h.
Prazo de inscrição: até 08 de setembro de 2024 às 18h
Período de submissão de trabalhos: até 31 de julho de 2024, às 17h ( O trabalho deverá ser anexado no momento da inscrição, ao final do formulário de inscrição, no item pré requisito – anexos).
Dúvidas no e-mail [email protected]
Link para o edital completo: clique aqui.

Continua após o anuncio

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-