Servidão Ângelo Pecini, no Campeche, ganha drenagem e sai do chão batido

Uma das vias de chão batido que mais alagava no Campeche, no Sul da Ilha, em dias de fortes chuvas está prestes a mudar de realidade. A Prefeitura de Florianópolis iniciou nesta quarta-feira (03) a pavimentação em paver (blocos de concreto intertravados) da Servidão Ângelo Pecini, que também acabou de ganhar sistema de drenagem. As obras fazem parte de um pacote de melhorias conduzidas pela Secretaria de Transportes e Infraestrutura em quatro vias: as servidões Cravo Branco e Cristóvão Luiz Martins e a Travessa da Liberdade, além da Pecini.

Continua após o anúncio

Os trabalhos na Servidão Ângelo Pecini iniciaram em maio e, em paralelo, já estão sendo feitos os serviços de drenagem programados para Travessa da Liberdade que, assim como a Luiz Martins, já é asfaltada e passará por revitalização. A Cravo Branco, por sua vez, terá implantação de drenagem e vai receber paver.

A empreitada, que tem prazo de oito meses, representa um investimento total da ordem de R$ 3 milhões. Os trabalhos vêm sendo executados pela empresa Ruhmo Infraestrutura Ltda – EPP.

Continua após o anuncio


Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Florianópolis – SC

Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nevoeiro
15.3 ° C
15.9 °
15 °
97 %
2.1kmh
100 %
qui
22 °
sex
21 °
sáb
22 °
dom
21 °
seg
17 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-