Polícias Civil e Militar recebem R$ 3,7 milhões em munições em Santa Catarina

Foto: Divulgação / SSP

As Polícias Civil e Militar receberam investimentos para o reforço na atuação em Santa Catarina: são mais de R$ 3,7 milhões em recursos que resultaram na compra de 570 mil munições, as quais serão destinadas para utilização das unidades policiais pelo Estado. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) realizou nesta quarta-feira, 3, as entregas dos cartuchos às instituições.

Continua após o anúncio

Os recursos são de repasses do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) ao Estado de Santa Catarina por meio do Fundo Estadual de Segurança Pública (FESP). As entregas marcam a fase de execução das respectivas compras em projetos executados pela Coordenadoria do Fundo Estadual de Segurança Pública (FESP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública de SC.

As munições serão destinadas para uso dos policiais civis e militares no dia a dia e também para treinamentos nas academias por turmas em formação. “São investimentos importantes em equipamentos aos nossos policiais civis e militares. Estamos avançando ainda mais nos resultados significativos que temos alcançado no combate à criminalidade e que colocam Santa Catarina com os melhores índices de segurança pública do País”, afirma o secretário adjunto que responde pela Secretaria de Estado de Segurança Pública de SC (SSP), coronel Flávio Graff.

Continua após o anuncio

Assessoria de Comunicação
Diogo Vargas
(48) 3665-8183
(48) 3665-8393
E-mail: [email protected]

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nevoeiro
15.3 ° C
15.9 °
15 °
97 %
2.1kmh
100 %
qui
22 °
sex
21 °
sáb
22 °
dom
21 °
seg
17 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-