Fazenda e Polícia Civil fiscalizam ferros-velhos na Serra catarinense

Foto: Divulgação / SEF

Uma ação conjunta da Polícia Civil com o apoio da Secretaria de Estado da Fazenda (SEF/SC) apurou suspeitas de irregularidades em dois estabelecimentos que comercializam peças para veículos, conhecidos como ferros-velhos, em São Joaquim, na Serra catarinense. 

Continua após o anúncio

As atividades ocorreram nesta terça-feira, 2, e integram a Operação Estação Inverno, que reforçou o efetivo de todas as forças de segurança na região. A ação policial desta terça tinha foco na compra e venda de automóveis sem documentação fiscal, bem como na verificação de chassis adulterados e de veículos furtados.

Dois auditores fiscais que participaram dos trabalhos lavraram termos de apreensão de documentos e estoque de mercadorias para a verificação de regularidade fiscal dos produtos encontrados em um dos estabelecimentos. A Polícia Civil também conduziu um dos responsáveis pelo negócio até a delegacia para a realização de procedimentos cartorários.

Continua após o anuncio

A ação teve participação da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (DFRV) e da Delegacia de Investigação dos Crimes contra a Fazenda Publica (DFAZ), ambas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), além da própria direção da DEIC e do Núcleo de Inteligência da diretoria.

As ações conjuntas entre a Polícia Civil e a SEF/SC ocorrem permanentemente e têm garantido resultados extremamente positivos nos trabalhos externos.

Continua após o anúncio

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA
Rosane Felthaus (48) 3665-2504
Roelton Maciel (48) 3665-2504
[email protected]

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-