Deputados apoiam pedido da Associação do Rio Carvão e elogiam itinerância

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Deputado Padre Pedro Baldissera
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

Continua após o anúncio

Representante do PT apoiou a reivindicação da Associação do Rio Carvão e da Associação de Moradores de Santana e Santaninha para a pavimentação da chamada Rodovia dos Mineiros, que liga Urussanga a Lauro Muller, enquanto membros do PT, MDB e do PSD elogiaram a itinerância da Alesc durante a sessão de quarta-feira (3), realizada em Criciúma.

“Uma obra que vem sendo sonhada há muitas décadas e que existe todo um movimento para que este asfalto seja realizado. São 12 km de Urussanga a Lauro Muller, sendo que dois deles já foram feitos. Que o governo possa concretizar esse sonho, que facilitará muito o transitar de pessoas e de riquezas”, afirmou Padre Pedro Baldissera (PT).

Continua após o anuncio

O ex-prefeito de Guaraciaba também elogiou a iniciativa da Alesc de levar ao interior as sessões ordinárias e as reuniões das comissões temáticas.

“Nosso reconhecimento à terceira semana de sessões itinerantes que a Assembleia realiza, hoje especificamente no Sul do estado, quero enaltecer a Bancada do Sul por toda organização de possibilitar este momento de presença dos nossos deputados e deputadas na região, especificamente em Criciúma e de possibilitar às entidades, organizações e movimentos de poderem socializar um pouco da caminhada e dos seus afazeres”, avaliou Padre Pedro.

Continua após o anúncio

Mário Motta (PSD) e Tiago Zilli (MDB) concordaram com o colega.

“A expectativa foi plenamente alcançada pela presença de todos vocês e só faz com que cada deputado tenha aumentado a sua responsabilidade no desempenho da missão”, ponderou Motta, aludindo às lideranças políticas, empresariais e comunitárias que prestigiaram a sessão itinerante da Alesc em Criciúma.

“Quero agradecer e parabenizar sua ideia, presidente Mauro de Nadal (MDB), de trazer a Alesc itinerante para a região Sul, uma região importante para o estado. Em nome de toda a região Sul queremos agradecer imensamente, temos pleitos e pedidos que vamos continuar defendendo”, declarou Zilli, aludindo, entre outras reivindicações, à conclusão do Caminho do Mar.

Vitor Santos
AGÊNCIA AL

Fonte: Agência ALESC

Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-