CASAN implanta novos equipamentos na ETA de Canoinhas nesta quinta-feira

ETA de Canoinhas. Foto: Acervo CASAN

Para proporcionar melhorias na operação da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Canoinhas, será instalado nesta quinta-feira (4), novos registros e equipamentos de medição de vazão de água, os chamados macro medidores.

Continua após o anúncio

A execução ocorre das 7h às 12h e com isso, será necessário interromper a operação da ETA neste período, podendo afetar o abastecimento na cidade. A previsão para retomada dos serviços é a partir do meio-dia, com a normalização total do abastecimento até a noite.

A medida tem o objetivo de reforçar o abastecimento e o controle sobre o fornecimento diário de água na cidade, que recebeu nos últimos meses, quatro reservatórios com capacidade para mais de 1 milhão de litros de água reservada.

Continua após o anuncio

A CASAN recomenda o uso consciente e econômico de água neste período. Dúvidas na Central de Atendimento: 115 ou 0800-643-0195.

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nevoeiro
15.3 ° C
15.9 °
15 °
97 %
2.1kmh
100 %
qui
22 °
sex
21 °
sáb
22 °
dom
21 °
seg
17 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-