Casan implanta 3,2 km de novas redes para ampliar vazão em Água Doce

O município de Água Doce, no Oeste começou a receber nesta segunda-feira, 1º de julho, novas redes de água na Rua Antônio Tortelli. Essa é a primeira de nove ruas que receberão obras da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). As ações se concentram nos bairros Centro, Vila Nova, Bom Jesus e São José, alguns dos mais movimentados da cidade. No total, serão 3,2 km de tubulações.

“Nosso objetivo com a obra é ampliar a vazão de água para cerca de 120 residências na área. Para facilitar consertos e obras de pavimentação no futuro, também estamos focando na instalação da tubulação no passeio”, explica o chefe de Agência, Leonardo Pellicioli. Depois de concluir o assentamento na Rua Antônio Tortelli, os trabalhos continuam na Rua Cruz e Souza e na Travessa 9 de Julho. A previsão de término das obras é outubro de 2024.

Continua após o anúncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Essa não é a primeira melhoria executada pela Casan no município este ano. Em março, a Companhia substituiu duas adutoras de água tratada para a região central, somando mais de 3 km de tubulação. A melhoria ocorreu para reforçar o abastecimento no entorno da Rua Silva Jardim, que receberá um loteamento social nos próximos anos.

Fonte: Governo SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-