Camboriú ganha reforço de veículo também na segurança

Na tarde desta quarta-feira, dia 3, a Prefeitura de Camboriú, por meio das Secretarias de Administração, oficializou a entrega de um novo veículo zero quilômetro que irá auxiliar nos trabalhos diários da Polícia Militar no município. O ato simbólico contou com a participação de secretários, vereadores, representantes das Polícias Militar e Civil e da comunidade.

“Gestão pública se faz com indicadores e bons resultados. Sabemos que mesmo com todas as limitações existentes, nossos policiais são guerreiros incansáveis, que merecem todo nosso apoio e reconhecimento, pois segurança pública é responsabilidade de todos nós. Mesmo dentro dos nossos limites, estamos fazendo a nossa parte e contribuindo da melhor forma”, ressaltou o prefeito Elcio Rogério Kuhnen ao comentar que pretende enviar um projeto para a Câmara de Vereadores, para que o veículo receba blindagem e também ampliar as câmeras de segurança do município.

Continua após o anúncio

O veículo Mitsubishi Pajero Sport irá ser utilizado para serviço policial de patrulhamento tático móvel no município. Foram investidos R$ 346.800,00 na aquisição do veículo, provenientes de recursos próprios. “Sabemos o quanto esta gestão é parceira da Polícia MIlitar, por isso só temos a agradecer o prefeito por esse veículo que com certeza fará grande diferença no dia a dia do patrulhamento prestado no município. Essa nova viatura só irá somar aos serviços prestados por nossos polciais”, enfatizou o comandante do 12° batalhão de Polícia Militar, major Márcio Leandro Favoreto.

Para o comandante da 3ª Companhia do 12° Batalhão de Polícia Militar, o major Juarez César Scarant Júnior a nova viatura irá contribuir com os serviços prestados. “Camboriú é uma cidade que possui um território geograficamente diferenciado e esse veículo mais potente nos permitirá atender muito melhor as demandas existentes”.

Continua após o anuncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-