Primeiro edição do Prêmio CGE-SC Práticas Inovadoras recebe 37 inscrições

O 1º Prêmio CGE-SC Práticas Inovadoras, promovido pela Controladoria-Geral do Estado, recebeu 37 inscrições de 21 órgãos e entidades do Poder Executivo estadual. O prazo para se inscrever terminou na última sexta-feira, 28 de junho, e a cerimônia de premiação está prevista para 23 de outubro.

O prêmio tem seis categorias: Controle Interno, Integridade e Compliance, Gestão Correicional, Ouvidoria, Governo Aberto e Transparência, e Qualidade do Gasto.

Continua após o anúncio

Para o controlador-geral do Estado, Marcio Cassol, a adesão à primeira edição do Prêmio já é um indicador positivo da atuação dos servidores que trabalham nas áreas relacionadas às macrofunções da CGE.

“Ficamos muito satisfeitos tanto com o número de inscrições, quanto de órgãos e entidades do Governo do Estado participantes. Com o prêmio, queremos valorizar as boas práticas e dar visibilidade aos projetos para que eles sirvam de exemplo e sejam replicados dentro e fora do Poder Executivo catarinense”, afirma Cassol. 

Continua após o anuncio

Premiação

Serão premiadas as três melhores práticas por categoria. Elas receberão certificados e selos virtuais Ouro (1º lugar), Prata (2º lugar) e Bronze (3º lugar) para serem aplicados em seus portais, redes sociais e outros veículos de destaque. 

Continua após o anúncio

Próximas etapas do cronograma:

  • 12 de julho – homologação preliminar da etapa de pré-qualificação, de caráter eliminatório
  • 15 e 16 de julho – prazo para recursos
  • 31 de julho – divulgação das práticas pré-qualificadas e elegíveis pela Comissão Organizadora
  • 1º de agosto a 20 de setembro – Avaliação da Comissão Julgadora
  • 30 de setembro – Divulgação das práticas classificadas como “Boas Práticas” e dos finalistas
  • 23 de outubro – Cerimônia de premiação

Em caso de dúvidas, consulte o edital.

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-