Ruas dos bairros Tabuleiro, Areias e Cedro receberão pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Camboriú, por meio das Secretarias de Obras e Planejamento Urbano, informa que nas próximas semanas os motoristas que trafegarem pelo bairros Tabuleiro e Cedro devem ficar atentos, pois algumas ruas desses bairros estarão interditada para que seja executado as obras de pavimentação asfáltica e pavimentação em lajotas sextavada.

No bairro Tabuleiro as obras acontecerão nas ruas Guaramirim, Imbuia e Jatobá (trechos). No bairro Areias as obras acontecerão na Rua Ivanda Serafim Azevedo (trechos). Já no bairro Cedro as obras acontecerão nas ruas Veralba Vargas Leite, Candido José, Fábio Margarida da Silva e José da Silva (trechos). As obras serão executadas com recursos próprios e contempla drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e com lajota sextavada, readequação de bocas de lobo, ciclofaixa, sinalização viária vertical e horizontal. Ao todo, serão investidos R$ 5.240.578,97 em melhorias.
As vias estarão liberada apenas para moradores da localidade, conforme necessitarem de acesso e conforme os serviços sejam realizados. O Departamento de Trânsito de Camboriú (DEMUTRAN) solicita aos condutores de veículos, que trafegarem por esta localidade que fiquem atentos e respeitem a sinalização existente nos locais.

Continua após o anúncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-