Governo do Estado entrega equipamentos  agrícolas para região de Chapecó

Foto: André dos Santos/SAR

Sete municípios da região de Chapecó contarão com reforço de equipamentos agrícolas. Nessa segunda-feira, 1º, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (SAR), entregou 14 equipamentos agrícolas, em um investimento de R$ 278,6 mil.

Continua após o anúncio

 A entrega foi feita na Gerência Regional da Epagri de Chapecó, com a presença do secretário de Estado da Agricultura e Pecuária, Valdir Colatto. Os equipamentos correspondem ao convênio federal (Mapa / emenda parlamentar) com contrapartida do Governo do Estado, por meio da SAR. São sete grades aradoras e sete subsoladores.

Os municípios contemplados são Bom Jesus, Frei Rogério, Ipuaçú, Itá, Ponte Serrada, São Domingos e Vargeão.

Continua após o anuncio

“Essa foi a segunda entrega do ano, são equipamentos destinados aos municípios para auxiliar o trabalho dos produtores, para que tenham maiores condições de investir nas propriedades e gerar renda”, destaca o secretário de Estado da Agricultura e Pecuária,  Valdir Colatto.

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nevoeiro
15.3 ° C
15.9 °
15 °
97 %
2.1kmh
100 %
qui
22 °
sex
21 °
sáb
22 °
dom
21 °
seg
17 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-