Casa da Cidadania encerra primeiro semestre com mais de 10 mil atendimentos

Local conta com salas para atendimento do Procon, Junta Militar, emissão de certidões, carteirinha do autista e de identidades e INCRA

A Casa da Cidadania realizou no primeiro semestre deste ano 10,661 mil atendimentos entre janeiro a 25 de junho, somando os setores de identidade, Procon, Junta Militar, certidões e carteira do Autista. O local fica localizado na Rua Victor Juvêncio Mafra, n° 106, no Centro.

Continua após o anúncio

Além da sede localizada no Centro, a Casa da Cidadania conta com outro espaço para atender a comunidade do Distrito Monte Alegre. A Unidade de Atendimento ao Cidadão fica localizada na Rua Monte Agulhas Negras, n° 680, esquina com a Monte Pedra do Sino.

Confira a emissão de documentos realizados por setor

Continua após o anuncio
  • Setor de Identidade – 7896 Documentos emitidos.
  • Procon (Atendimentos no Centro e Monte Alegre) – 1303.
  • Junta Militar (Alistamentos e Documentos emitidos) – 884.
  • Certidões – 390.
  • Carteira do Autista – 188.

“A Casa da Cidadania presta um serviço fundamental para os cidadãos. Vemos isso com número de atendimentos e a taxa de resolutividade que crescem anualmente. Tenho certeza que até o fim do ano vamos dobrar este número”, comenta o prefeito de Camboriú, Élcio Rogério Kuhnen.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-