CASAN prepara entrega de mais dois reservatórios para Grande Florianópolis

Reservatório de aço inoxidável em Santo Amaro da Imperatriz. Foto: Acervo CASAN.

Em mais uma iniciativa para reforçar o abastecimento em áreas mais altas e distantes, a CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) prepara a entrega para o segundo semestre de dois novos reservatórios em municípios da Grande Florianópolis. As duas estruturas de aço inox têm capacidade de 100 mil litros e foram instaladas em Santo Amaro da Imperatriz e Alfredo Wagner. Somado, o investimento total da Companhia foi de R$ 926 mil.

Continua após o anúncio

O reservatório de Santo Amaro da Imperatriz vai atender com mais água 4 mil moradores nos bairros Caldas da Imperatriz (local onde está instalada a estrutura), Santana e Poço Fundo, além de parte do Centro do município vizinho de Águas Mornas. No momento, a tubulação já está interligada e o reservatório está em fase de testes para, em julho, iniciar a operação.

Já em Alfredo Wagner, o reservatório foi instalado nos fundos do Hospital do Município, com capacidade para atender 1,2 mil pessoas nos bairros Estreito e Saltinho. As equipes da Agência local aguardam a secagem do concreto para iniciar as operações, com previsão de finalização em agosto.

Continua após o anuncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Reservatório de aço inoxidável em Alfredo Wagner. Foto: Acervo CASAN.

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-