Secretaria da Saúde realiza última ida do mês ao Hemocentro de Santa Catarina

Em junho 39 pessoas realizaram doação de sangue no hemosc

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), realizou nesta quarta-feira, dia 26, a última ida do mês à unidade de Blumenau do Hemocentro de Santa Catarina (HEMOSC). A ação contou com a participação de oito doadores de Camboriú. No mês de junho foram realizadas quatro idas até o hemosc. Duas vezes a mais que o normal, por ser o mês da campanha de conscientização sobre a doação de sangue. Para o mês de julho, as viagens ao hemosc serão realizadas nos dias 03/07 e 24/07.

Continua após o anúncio

Os moradores que tiverem interesse em fazer parte desta ação podem realizar a inscrição pelo link http://lnkiy.in/hemoscdoacao. Você pode conferir também no link, os pré-requisitos para que os voluntários estejam aptos a doar. São oferecidas 13 vagas por viagem, de acordo com a capacidade da van que realiza o transporte. O trabalhador poderá deixar de comparecer ao serviço por um dia, sem prejuízo do salário, em caso de doação voluntária de sangue, devidamente comprovada.

Em junho 52 vagas foram disponibilizadas, destas 52 vagas, 39 pessoas compareceram e 13 faltaram.

Continua após o anuncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-