Atenção com a primeira infância é tema de encontro

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Atividade reuniu profissionais no bairro das Nações

Continua após o anúncio

Cerca de 40 profissionais das áreas da Educação, Saúde e Inclusão Social da Prefeitura de Balneário Camboriú participaram, nesta quarta-feira (26), do 1° Encontro da Rede Intersetorial de Cuidados às Crianças e Adolescentes de Balneário Camboriú. A atividade reuniu o público das 13h30 às 16h30 no Centro de Referência de Assistência Social Nação Cidadã (Rua Itália, 1059 – Nações).
A iniciativa buscou apresentar e difundir o trabalho de proteção à primeira infância realizado pelas Secretarias de Educação e de Desenvolvimento e Inclusão Social, além de criar um fluxo de atendimentos e encaminhamentos, prevendo fomentar e aprimorar o acolhimento, de forma adequada – e nos diferentes ambientes –, de crianças e adolescentes envolvidos com base na atuação em rede intersetorial.

 

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-