- PUBLICIDADE GOOGLE-

Promoção da Cidadania lança novas regras para o Selo Social

A Secretaria de Promoção da Cidadania de Itajaí anuncia novas regras para o programa Selo Social. Entre as novidades, a formação realizada no início do processo passará a ser obrigatória para as empresas conseguirem participar do prêmio. O texto do regulamento foi atualizado pela comissão do programa para melhorar a organização do Selo Social. As novas regras começam a valer para a edição de 2024.

>>> Leia o regulamento na íntegra no fim desta página

Continua após o anúncio

O Programa Selo Social tem o objetivo de certificar as organizações públicas, privadas, não governamentais e pessoas físicas que realizam investimentos em práticas sustentáveis. O projeto também estimula as instituições a aderirem aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e suas metas. A ação é realizada anualmente e reconhece proponentes de iniciativas executadas no ano anterior.

A certificação representa um importante diferencial empresarial na criação de vínculo entre a marca, produto ou serviço, com seus projetos sociais e a comunidade. O reconhecimento como empresa socialmente responsável também é um fator de peso cada vez mais valorizado pelos consumidores.

Continua após o anuncio

O selo também representa a possibilidade de dar visibilidade aos projetos sociais desenvolvidos pelas entidades sem fins lucrativos e organizações não governamentais. Além disso, auxilia a despertar o interesse das empresas cadastradas a participarem como parceiros na promoção, no apoio e na manutenção destas ações sociais.

Mais informações estão disponíveis no site do Selo Social: https://selosocial.itajai.sc.gov.br.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS