- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governador sanciona Lei que suspende prazos dos processos administrativos do Estado durante o recesso forense

Foto Eduardo Valente / GOVSC

Uma comitiva da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Santa Catarina, prestigiou nesta terça-feira a sanção da lei que suspende prazos dos processos administrativos do Estado durante o recesso da justiça. A norma foi assinada pelo governador Jorginho Mello e vai ter impacto na vida profissional de cerca de 70 mil advogados e advogadas catarinenses.

Continua após o anúncio

“Eu estou tendo a oportunidade de poder melhorar a qualidade de vida dos advogados. Eles vão ter férias, não vão precisar estar todo dia no fórum, todo dia lá na sua comarca. É uma contribuição que a gente dá. As férias eles podem ter com a sua família, podem fazer uma viagem, podem empreender qualquer outro tipo de atividade e sabendo que não vão perder nenhum prazo já que todos os prazos serão suspensos até volta do ano judiciário. É mais uma contribuição para essa classe de pessoas que honram Santa Catarina e o Brasil”, afirmou o governador.

A presidente da OAB em Santa Catarina, Cláudia Prudêncio, comemorou a novidade e agradeceu por mais este gesto de atenção do governo para com a categoria. “Para os advogados é um ato extremamente importante porque nós temos aqui hoje a oportunidade das férias, suspensão dos nossos prazos e audiências no âmbito administrativo. Então fica aqui mais uma vez nosso agradecimento por esta bela atenção a todos os advogados do nosso Estado”, explicou.

Continua após o anuncio

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS