- PUBLICIDADE GOOGLE-

CASAN reforça abastecimento no Norte da Ilha com reservatório para 1 milhão de litros de água

Em mais uma das melhorias hídricas para o verão, a CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) reformou o reservatório de Jurerê, no Norte da Ilha, em Florianópolis. Com capacidade para 1 milhão de litros, o reservatório vai abastecer os bairros de Jurerê, Daniela, Ratones e Praia do Forte durante a temporada. O investimento da Companhia foi de R$ 230 mil.

Este é o segundo reservatório devidamente reforçado para o verão na capital. Na última semana, um reservatório de aço inoxidável foi instalado na região da Praia Brava, com capacidade de 100 mil litros. A CASAN também abriu dois novos poços de captação nos bairros Ingleses e Rio Vermelho, aumentando em 10% a vazão de água para os bairros na virada do ano.

Continua após o anúncio

A Companhia reforçou nos últimos meses o sistema hídrico das cidades em que opera no litoral, com um investimento de R$ 40 milhões que incluem reservatórios, melhorias e novas redes de água. Em caso de emergência, o sistema de abastecimento da Companhia é interligado para distribuir água conforme necessidade e aumento de demanda.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fotos: Acervo CASAN

Continua após o anuncio

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS