- PUBLICIDADE GOOGLE-

Minotto é o único voto do Sul a favor de aposentados e pensionistas

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Deputado Rodrigo Minotto
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Continua após o anúncio

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) votou contra Projeto de Lei Complementar que institui a segregação de massa de segurados do Regime Próprio de Previdência Social do Estado de Santa Catarina (RPPS/SC), altera as Leis Complementares nº 412, de 2008, nº 661, de 2015, e nº 795, de 2022, e estabelece outras providências.

Minotto foi o único voto do sul contrário a proposta do Governo do Estado, por entender que a revogação do desconto de 14% deveria atender todos os aposentados e pensionistas. Ele foi um dos 11 votos contrários à proposta, que acabou aprovada por 27 votos a favor na tarde desta terça-feira (19).

Continua após o anuncio

“Mantive meu voto de coerência a favor dos trabalhadores, porque na aprovação deste regime lá atrás também fui contrário. Acompanhei a mobilização dos servidores, e não concordamos com essa segregação de massa. Vamos continuar lutando por dignidade e condições melhores de trabalho”, destacou Minotto logo após a votação.

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

Continua após o anúncio

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS