- PUBLICIDADE GOOGLE-

FMEL promove encontro do Programa de Iniciação Esportiva 2023

Para marcar o encerramento das atividades em 2023, o encontro do Programa de Iniciação Esportiva foi realizado na noite de terça-feira (18). O evento reuniu profissionais e auxiliares que participaram da iniciativa ao longo deste ano, no auditório da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri). Mensalmente mais de 5 mil alunos participaram do programa da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), que contou com investimento de R$ 1,8 milhão em 2023.

O encontro foi destinado à prestação de contas e apresentação de propostas. Na ocasião também foi realizada a entrega de certificados para os participantes do fórum de iniciação esportiva.

Continua após o anúncio

“Esse trabalho tem um papel fundamental na formação de cidadãos, contribuindo não apenas para o acesso dos mesmos ao esporte e lazer, mas promovendo a capacitação técnica, a saúde e a inclusão social de nossa gente. Itajaí segue investindo em sua base”, ressalta o diretor executivo da FMEL, Paulo Maes.

Em números gerais, o programa contou neste ano com a participação de 99 professores, que atuaram em 22 bairros da cidade. A variedade de modalidades praticadas também foi destaque: ao todo, foram contemplados 27 esportes e 370 turmas.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS