- PUBLICIDADE GOOGLE-

Festival Paradesportivo Regional reuniu 160 atletas em Chapecó

Cerca de 160 atletas, de cinco municípios, participaram do 1º Festival Paradesportivo Regional, promovido pela Fundação de Esporte de Chapecó, no domingo. Somando as delegações de técnicos, apoio e organização, foram 260 pessoas envolvidas, de Chapecó, Xaxim, Itapiranga, Caçador e Coronel Freitas.

De acordo com o gerente de Projetos e Captação da Fundação de Esporte, Mário Tomasi, foram quatro modalidades em disputa: Atletismo, no Complexo Esportivo do Verdão, a Natação, na Academia Aquatic Center, Futsal e Bocha, no Loteamento Alice e sede da AARA.

Continua após o anúncio

O Presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Veriato Pereira, disse que a ideia de organizar esse Festival partiu depois que a Fesporte cancelou os Parajasc.

“Nós procuramos o prefeito João Rodrigues e ele apoiou a iniciativa. Com isso contemplamos os atletas do Grande Oeste que estavam treinando e esperando para participar dos jogos. Além da estrutura nós também oferecemos almoço gratuito para os competidores. O Paradesporto é um dos pilares da Fundação de Esporte e tem o incentivo da Administração Municipal”, disse Agnaldo.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS