- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fapesc amplia o prazo de inscrição de bolsistas para projetos de inovação e tecnologia no turismo

Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim, em Florianópolis – Foto: Felipe Carneiro/Divulgação

Profissionais das áreas de Tecnologia da Informação, da Economia e do Design terão mais tempo para participar da seleção de bolsistas para o desenvolvimento de atividades inovadoras voltadas ao setor turístico catarinense. A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), divulgou nesta sexta-feira (15/12), o novo cronograma do edital 18/2023, ampliando o período de inscrições até 18 de janeiro de 2023. O edital é uma parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Fapesc.

Continua após o anúncio

A chamada pública está vinculada ao Programa Inteligência e Inovação Turística e prevê a contratação de três bolsistas para a implantação de práticas de pesquisa, tecnologia e inovação relacionadas ao levantamento, tratamento e divulgação de dados sobre o turismo catarinense. Entre os requisitos para as vagas, está possuir curso superior compatível e ter experiência mínima de seis anos de atuação profissional no mercado.

Os bolsistas selecionados terão contrato de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. As atividades iniciarão em 1º de abril de 2024 e serão desenvolvidas na modalidade presencial, na sede da Setur, em Florianópolis, com carga horária de 30 horas/semanais.

Continua após o anuncio

Processo seletivo em duas etapas

A primeira etapa da seleção será realizada pela Setur, que divulgará em seu site os nomes dos candidatos pré-selecionados em 26 de janeiro de 2024. Já a segunda fase do processo seletivo, será realizada pela Fapesc. Nesta fase, os pré-selecionados deverão submeter a candidatura junto à fundação, entre 9 e 19 de fevereiro de 2024. A divulgação dos candidatos aprovados será realizada em 27 de fevereiro, no site da Fapesc.

Continua após o anúncio

Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc)
[email protected]
Telefone: (48) 98802-5794

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS