- PUBLICIDADE GOOGLE-

Estação Verão: Segurança Pública e Articulação Internacional se reúnem com o Consulado da Argentina em SC

Fotos: Divulgação SSP

Assuntos como a Estação Verão e ações integradas foram temas de uma reunião entre as Secretarias de Estado da Segurança Pública (SSP-SC) e Articulação Internacional (SAI) com o Consulado da Argentina em Florianópolis.

Continua após o anúncio

O encontro aconteceu na sexta-feira, 15, na sede do Consulado, e estiveram presentes o cônsul da Argentina, Federico Eugênio Costa; o secretário da Segurança Pública Paulo Cezar Ramos de Oliveira e o secretário de Articulação Internacional (SAI), Juliano Froehner.

“Foi uma reunião bastante produtiva e agradável, evoluímos muito nos eixos de ações integradas e no alinhamento por conta da Estação Verão diante do grande número de turistas argentinos esperados em Florianópolis”, ressaltou o secretário de Segurança Paulo Cezar Ramos de Oliveira.

Continua após o anuncio

Canal de comunicação

O secretário de Articulação Internacional (SAI), Juliano Froehner, destacou a formação de um canal contínuo de comunicação com o cônsul e com o cônsul-adjunto da Argentina em Florianópolis para o fluxo de resolução de todos os itens que possam surgir durante toda a Estação Verão e também, a partir disso, para outros projetos de Santa Catarina no âmbito econômico, cultural, social e educacional com a Argentina.

Continua após o anúncio

“É a concretização de uma grande parceria entre o Estado de Santa Catarina e a Argentina para trabalhar a questão da segurança e a atratividade de turistas da operação Estação Verão, que são muito importantes para todo o Estado”, sintetizou. A parceria permitirá ainda, por exemplo, o repasse de informações que podem ser compiladas e transmitidas aos argentinos quando entram no Estado por via terrestre.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS