- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto concede título de Cidadão Catarinense ao presidente do Lide, Delton Batista

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Empresário Delton Batista e deputado Antídio Lunelli

Continua após o anúncio

O empresário e investidor homenageado é natural do Rio de Janeiro e reside e trabalha em Santa Catarina há três décadas

O empresário Delton Batista, presidente da holding ON Business, é o mais novo cidadão catarinense. O projeto de lei que concede a Batista o título foi aprovado nesta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O autor da proposição é o deputado Antídio Lunelli (MDB), empresário do setor têxtil e do agronegócio.

Continua após o anuncio

Natural do Rio de Janeiro, Delton Batista estudou e firmou residência em Blumenau há 30 anos, onde constituiu família e iniciou sua trajetória no ecossistema de negócios e inovação, contribuindo com o desenvolvimento econômico catarinense e interlocução entre os empresários através de importantes instituições com a Associação dos Dirigentes de Vendas de Santa Catarina (ADVB/SC) e Líderes Empresariais de Santa Catarina (Lide-SC).

“O empresário Delton Batista é reconhecido como um dos empresários mais influentes no mercado pela sua capacidade de aglutinação em todas as esferas da sociedade, contribuindo para o desenvolvimento do nosso estado, com destaque para o voluntariado no associativismo empresarial e na defesa do empreendedorismo e no desenvolvimento regional. Por isso, por toda sua contribuição e legado que impulsionam e desenvolvem Santa Catarina, propusemos esta homenagem”, comenta Lunelli.

Continua após o anúncio

Ainda em novembro deste ano, Delton já havia sido homenageado na Alesc com uma moção de aplauso, reconhecimento proposto também pelo deputado Antídio Lunelli. Batista também teve passagens em grandes empresas, como Dudalina, Brasil Telecom, e RBS. Atualmente preside o Grupo de Líderes Empresariais (Lide) de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Como empresário, sei dos desafios e obstáculos que enfrentamos diariamente para impulsionar os negócios, construir parcerias e, obviamente, contribuir para que todos os negócios do ecossistema catarinense cresçam também, gerando cada vez mais oportunidades e renda para todos que residem e trabalham aqui. Por isso, é sempre importante relembrar e reconhecer todos aqueles que vêm fazendo a diferença”, finaliza o deputado.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS