- PUBLICIDADE GOOGLE-

Duas ruas no Floresta, próximas à BR-101, terão sentido único

Nos dias 16 e 17 de dezembro, a Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito (Detrans), vai implantar sentido único em trechos das ruas Américo Vespúcio e Jaroslau Clemente Pesch, localizados no bairro Floresta.

Da rua Copacabana até a marginal da BR-101, a rua Américo Vespúcio terá sentido único. Os motoristas poderão apenas trafegar em direção à rodovia. A rua Jaroslau Clemente Pesch passará a ser de mão única do trecho da marginal da BR-101 à rua Copacabana, sentido bairro Floresta.

Continua após o anúncio

“Todos os dias, nos horários de pico, a saturação da rua Américo Vespúcio cria um gargalo na Marginal da BR-101, refletindo na pista principal da rodovia. A mudança visa dar mais fluidez e segurança, contará com faixa de aceleração na rua Copacabana, esquina com a rua Jaroslau Clemente Pesch, e uma faixa de conversão na Copacabana, esquina com a Américo Vespúcio”, explica o gerente de Operações do Detrans, Samuel Gomes.

No final de semana dos dias 16 e 17 também será realizada a sinalização de toda a rua Copacabana. Em caso de chuva, as obras podem ser adiadas.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS