- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Educação tem credenciamento aberto para doação de bens móveis inservíveis

A Prefeitura de Joinville está com inscrições abertas para o credenciamento de interessados em receber doações de bens móveis classificados como inservíveis pela Secretaria de Educação.

Entre os itens disponíveis para doação estão estruturas de ferro e madeira de móveis escolares, componentes de eletrônicos e eletrodomésticos, e itens de mecânica em geral.

Continua após o anúncio

Todos os materiais disponíveis para doação são considerados como inservíveis por não terem mais condições de serem usados pelas unidades escolares.

Poderão participar do credenciamento os órgãos e entidades da administração pública direta, autárquica ou fundacional, das esferas federal, estadual e municipal; organizações da sociedade civil de interesse público; e instituições filantrópicas reconhecidas de utilidade pública, sem fins lucrativos e de caráter assistencial.

Continua após o anuncio

Os interessados poderão realizar o credenciamento, enviando os documentos necessários pelo e-mail [email protected]. O detalhamento dos documentos e outras informações estão no Edital, disponível no site da Prefeitura de Joinville (https://bit.ly/inserviveiseducacao).

No mesmo link, também estão disponibilizadas imagens ilustrativas dos lotes e produtos que foram colocados para doação.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS