- PUBLICIDADE GOOGLE-

Comandante da PM no Norte da Ilha recebe moção de aplauso por segurança na região

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Deputado Mauro De Nadal, tenente-coronel Rafael Regis de Souza e vereador João Paulo Ferreira, de Florianópolis
FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL

Continua após o anúncio

A mais significativa redução dos índices de criminalidade no Norte da Ilha de Santa Catarina motivou homenagem ao tenente-coronel Rafael Regis de Souza, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, que nesta terça-feira (13) recebeu moção de aplauso da Assembleia Legislativa, por iniciativa do presidente do parlamento estadual, deputado Mauro De Nadal (MDB).

O batalhão mantém os bons serviços que a corporação presta à comunidade catarinense, mas este ano vem se destacando com menores índices, e a região Norte da Ilha atingiu uma marca inédita, de 52 dias sem qualquer homicídio na região. No geral, os números são os melhores dos últimos 20 anos.

Continua após o anuncio

“É muito estimulante receber essa homenagem, e divido com toda a tropa, porque nos estimula a buscar sempre fazer o melhor”, disse o tenente-coronel Regis, ao agradecer a indicação feita pelo vereador de Florianópolis João Paulo Ferreira, o Bericó (União), que sugeriu ao deputado De Nadal a homenagem aprovada pela Assembleia Legislativa.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS