Bancada do Oeste apresenta relatório das atividades realizadas no ano

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

FOTO: Solon Soares/Agência AL

Continua após o anúncio

A Bancada do Oeste na Assembleia Legislativa promoveu na manhã desta quarta-feira (13) uma reunião para apresentar o balanço das atividades realizadas durante o ano de 2023.

O coordenador do colegiado, deputado Marcos Vieira (PSDB), listou uma série de temas que foram trabalhados durante o período, citando avanços em alguns deles, como a retomada das obras de pavimentação e recuperação de rodovias; a continuidade do programa de substituição da rede de energia elétrica monofásica para trifásica; a elaboração de um projeto de lei para a expansão da internet no meio rural; a redução do ICMS para o querosene de aviação visando ampliar do número de voos regionais; e uma política de apoio para a construção de grandes sistemas de armazenamento de água.

Continua após o anuncio

“Avançamos bastante, graças à participação de todos os deputados que fazem parte da Bancada do Oeste e muitas, muitas ações estão saindo do papel. Então, o balanço que fazemos é positivo e em 2024 não será diferente. Vamos iniciar o ano que vem dando continuidade àqueles temas que não finalizaram, mas também tratando de outras demandas.”

Também participaram da reunião os deputados Mauro de Nadal (MDB), presidente da Alesc; Padre Pedro Baldissera (PT), Luciane Carminatti (PT); Massocco (PL); Fabiano da Luz (PT); Jair Miotto (União) e Neodi Saretta (PT).

Continua após o anúncio
Alexandre Back
AGÊNCIA AL

Fonte: Agência ALESC

Continua depois do anúncio: FP

PATROCINADO
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
16.7 ° C
17.8 °
16.7 °
97 %
2.4kmh
50 %
dom
22 °
seg
22 °
ter
23 °
qua
19 °
qui
18 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-