- PUBLICIDADE GOOGLE-

Handebol masculino participa do Campeonato Brasileiro Júnior no Ginásio do Sesi – Prefeitura de Blumenau

A equipe masculina da APHB/SME Blumenau participa a partir desta terça-feira, dia 12, do Campeonato Brasileiro Júnior. Ao todo, oito equipes dos estados de Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso, Pará, Alagoas e Piauí irão se reunir para competir no maior torneio nacional da categoria. A cerimônia oficial de abertura será realizada às 20h, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. A competição vai até sábado, dia 16.

A expectativa dos organizadores da competição é que os torcedores de Blumenau e região assistam durante os cinco dias de torneio a grandes jogos e confrontos equilibrados. Atual campeão, o Esporte Clube Pinheiros (SP) é o time a ser batido. Além deles e do time da casa, estarão na competição também ASHB/Sicredi (MT), ADECEM (PA), Giuliano HC (PI), Guarulhos (SP), CRB (AL) e Nacional São José (SC).

Continua após o anúncio

Todos os jogos serão realizados nas quadras do Ginásio do Centro Esportivo Bernardo Werner (Sesi) com Entrada Gratuita. A competição promovida pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBI) se encerra no sábado, às 16h, quando ocorrem as finais.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS