- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feira de adoção de pets em Camboriú espera dar um novo lar para animais abandonados

Atividade será realizada neste sábado, dia 16, e contará com outras atividades especiais

Quer trazer um novo integrante de quatro patas para a sua família, que vai encher de amor a sua casa? Se esse é o seu desejo, a oportunidade perfeita pode ser neste sábado, dia 16. Nesta data, a Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM) irá realizar uma feira de adoção de animais que foram abandonados. A ação será promovida a partir das 9h na Praça das Figueiras, localizada na Rua Gustavo Richard, no Centro. A iniciativa faz parte da Campanha “Dezembro Verde”, que aborda a sensibilização e combate aos maus tratos e abandono aos animais.

Continua após o anúncio

Para adotar um pet é necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência. Além da feira de adoção, também serão realizadas outras atividades como: atendimento veterinário, um bate-papo com a adestradora e treinadora de cães guia, Gabriela Mytaly do Carmo e doação de mudas.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS