- PUBLICIDADE GOOGLE-

Polícia Militar Ambiental apreende mais de mil toneladas de pescado

Fotos: Divulgação/PMSC

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio da Polícia Militar Ambiental, iniciou na manhã desta segunda-feira, 11, a Operação Maré Legal, que visa a fiscalização da declaração de estoque da anchova, bem como a fiscalização de espécies ameaçadas de extinção e pescados sem origem nos mercados públicos de Florianópolis e Itajaí simultaneamente. Foram fiscalizadas 25 peixarias com a apreensão de mais de uma tonelada de pescados diversos. Além disso, foram aplicadas mais de R$ 28 mil em multas. Os pescados apreendidos foram doados para instituições de caridade dos dois municípios.

Continua após o anúncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A partir de 1º de dezembro iniciou o período de defeso da anchova no Litoral Sul do Brasil. Assim, pessoas físicas e jurídicas que beneficiam, industrializam e comercializam o pescado, devem realizar a declaração de estoque até o dia 7 de dezembro.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Governo SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS