- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jovens se destacam em competição de capoeira

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (Ceac) – Projeto Oficinas, mantido pela Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, conquistou três premiações na I Copa Litoral de Capoeira. A competição foi realizada nos dias 08 e 09 em Navegantes.

Continua após o anúncio

Com o 1º lugar na categoria Dente de Leite Infantil (6 a 8 anos) Feminino, Heloisa Teixeira Mirando foi o destaque do Município, ganhando medalha e troféu no evento. Na mesma categoria, Melissa de Souza Viana levou medalha pela 3º posição. Já Henrique Ikeda Machado garantiu medalha pelo 3º lugar na categoria Infantil (9 a 11 anos) Masculino. Outros cinco atletas do Ceac – Projeto Oficinas participaram da disputa, que contou com 120 inscritos em 16 categorias.

Sobre o Ceac – Projeto Oficinas
Escola Membro da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), o Ceac – Projeto Oficinas atende alunos das redes pública e particular de Balneário Camboriú no contraturno escolar com oficinas gratuitas nas áreas de artes, linguagens, esportes e tecnologia. Capoeira está entre as opções.

Continua após o anuncio

______________________

Secretaria de Educação
(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Camila Morgana Lourenço
Fotos: Arquivo Seduc
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS