- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Joinville empossa conselheiros para a gestão 2023/2025

Os representantes do Poder Público e das Organizações da Sociedade Civil que integram o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Joinville (COMDI), durante o biênio 2023/2025, foram empossados em solenidade realizada na sexta-feira (8/12), na Casa dos Conselhos.

Foram nomeados para compor o COMDI sete conselheiros titulares e suplentes para representar o Poder Público, e sete titulares e suplentes como representantes da Sociedade Civil.

Continua após o anúncio

A secretária de Assistência Social de Joinville, Fabiana Cardozo, enalteceu o trabalho realizado pelo COMDI, durante o mandato que acabou de ser concluído.

“Agradecemos a gestão que se encerra e parabenizamos o COMDI pelas importantes realizações, como o Diagnóstico Social da População Idosa de Joinville. O desafio para a nova gestão será dar continuidade a esse trabalho”, declara a secretária.

Continua após o anuncio

Eleição da Mesa Diretora

A eleição da Mesa Diretora do COMDI para o biênio 2023/2025 acontecerá em reunião a ser realizada na terça-feira (12/12), às 9h, no auditório da Casa dos Conselhos.

Na ocasião, serão eleitos o presidente e vice-presidente que, neste mandato, deverão ser representantes do Poder Público e das Organizações da Sociedade Civil, respectivamente. Também serão nomeados os primeiro e segundo secretários.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS