- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú finaliza o ano com fila única zerada

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, anunciou, após a convocação de crianças de 0 a 3 anos, para as séries berçário I e II e maternal I e II, que a fila de espera para vagas parciais e integrais, dos Núcleos de Educação Infantil. Ao todo, em 2023, foram realizadas 2096 convocações.

Continua após o anúncio

“Sabemos a importância da Educação Infantil, na formação das nossas crianças, trazendo o desenvolvimento educacional e a interação com outras crianças, para que elas cresçam de maneira segura e saudável. Por isso, não medimos esforços com ações para zerar as filas para que nossas futuras gerações tenham onde estudar”, comentou o prefeito Fabrício Oliveira.

O cadastro para novos interessados nas creches, retorna dia 8 de janeiro. É necessário levar comprovante de residência atualizado com o nome dos pais ou outros responsáveis legais pela criança, certidão de nascimento e CPF da criança, e documento oficial do responsável com foto.

Continua após o anuncio

A Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Camboriú, n° 100, esquina com a Quinta Avenida – Bairro dos Municípios, com atendimento das 8h às 18h.

_____________________

Continua após o anúncio

Secretaria de Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 

www.instagram.com/prefeituradebc    

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS