- PUBLICIDADE GOOGLE-

Antídio Lunelli prestigia entrega do terceiro trecho da Via Verde, em Jaraguá do Sul

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Foto: Divulgação

Continua após o anúncio

Após cumprir uma série de agendas no Extremo Oeste de Santa Catarina, o deputado estadual Antídio Lunelli (MDB), participou na manhã desta sexta-feira (08), da liberação ao trânsito do terceiro trecho do Parque Linear Via Verde, em Jaraguá do Sul. Lunelli foi o prefeito responsável por tirar do papel os dois primeiros trechos da Via Verde e também pelo parque linear que leva o mesmo nome.

As obras da Via Verde iniciaram em janeiro de 2019 e, em julho do mesmo ano, foi dada a ordem de serviço para o início da segunda fase. A terceira e última fase das obras no local iniciou em 2022, após emissão da ordem de serviço pelo prefeito de Jaraguá do Sul, Jair Franzner.

Continua após o anuncio

Esta terceira etapa do Parque Linear Via Verde conta com uma extensão de 990 metros, fazendo parte do projeto do binário da Ilha da Figueira, entre as ruas José Theodoro Ribeiro (sentido centro/bairro), Rua Prefeito Victor Bauer e Rinaldo Bogo (ambas no sentido bairro/centro).

Extensão até Guaramirim

Continua após o anúncio

O ex-prefeito e deputado estadual Antídio Lunelli afirmou ainda que é grande a expectativa para a continuidade da Via Verde até o município de Guaramirim. “O projeto está praticamente pronto e nós, com o deputado federal Carlos Chiodini, estamos correndo atrás dos recursos para que esta obra tenha continuidade”, informou ele.

O prolongamento deste acesso daria a possibilidade de o município de Guaramirim fazer um binário com a Rua Ezídio Carlos Peixer, que liga o bairro Ilha da Figueira com a SC 108, criando uma nova rota de entrada e saída de Jaraguá do Sul e ligação com Guaramirim, que hoje é feita, especialmente, pela Avenida Prefeito Waldemar Grubba.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS