- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Chapecó promove chegada do Papai Noel nos bairros

Uma das atrações do Natal da Família de Chapecó é a chegada do Papai Noel nos Bairros. Serão oito eventos sendo que o primeiro foi na noite desta quarta-feira, no ginásio de esportes da Unoesc, no bairro Seminário. Na atividade também foram contempladas as crianças dos loteamentos Expoente e Monte Castelo, do bairro Progresso.

Antes da chegada do Bom Velhinho teve show com a cantora Vitória Gnoatto e apresentação de teatro e acrobacias com o grupo Sou Arte.

Continua após o anúncio

Entre as centenas de crianças que vibraram com as apresentações estava Luís Paulo Jung Martins, de 11 anos, que mora no Monte Castelo e estuda na escola São Francisco.

“Foi legal. O que mais gostei foi da apresentação do nascimento do menino Jesus” disse Luís.

Continua após o anuncio

Já o pequeno Kaian Pedro Rodrigues, de apenas quatro anos, gostou mais foi do Homem Aranha, durante a apresentação.

Isadora Moraes dos Santos, 11 anos, vibrou quando apareceu o Papai Noel. Mas ela também gostou do show.

Continua após o anúncio

O prefeito João Rodrigues, acompanhado da primeira dama Fabiana Matte Rodrigues e do vice-reitor da Unoesc, Carlos Eduardo Carvalho, entregou a chave da cidade para o Papai Noel.

Depois foi uma festa com a distribuição de doces e presentes. A atividade também contou com a presença do presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Fellipe de Quadros, e da secretária da Família e Proteção Social, Isabel Trierveiler Machado.

Nesta quinta-feira é a vez do bairro Efapi, a partir das 18h30, no campo do Jardim do Lago.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS