- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais um arrancadão será realizado em Florianópolis, afirma Sérgio Guimarães

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Foto: Guilherme Bento.

Continua após o anúncio

O deputado estadual, Sérgio Guimarães (União), anunciou que no próximo final de semana será realizado em Florianópolis, mais um arrancadão. O evento ocorre no sábado (09), das 14h às 21h e no domingo (10), das 09h às 18H. As apresentações serão na Passarela do Samba Nego Quiridu.

De acordo com Guimarães, essa segunda edição do arrancadão é motivada por pedidos de moradores da Grande Florianópolis por conta de ações que eram realizadas por motoristas em vias públicas. “Eu recebi muitas denúncias e vídeos, cheguei a postá-los e foi aí que um dos motoristas me chamou e disse que isso acontecia por falta de um espaço adequado.” Disse.

Continua após o anuncio

Diante da provocação é que o deputado estadual formalizou o pedido ao prefeito de Florianópolis, Topázio Neto. O prefeito aceitou o pedido e buscou melhores datas para abrir os portões da pista. O primeiro evento foi em julho de 2023. “O arrancadão volta para a Passarela Nego Quiridu após 07 anos.” Destacou Guimarães.

A retomada das atividades para a Passarela Nego Quiridu evita risco a pedestres, motoristas e também aos que participavam de atividades irregulares em vias públicas. Graças a iniciativa do deputado Sérgio Guimarães, o participante tem mais segurança, além de não incorrer em infrações de trânsito.

Continua após o anúncio

Conforme o organizador do arrancadão, Zonta o evento tem cumprido o papel social no estado catarinense. As atividades que antecederam a data oficial do evento, tiveram como regra para acesso aos treinos, a doação de alimentos não perecíveis. Na ação mais recente foram arrecadados cerca de uma tonelada. Todos esses materiais serão destinados a famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social e financeira. “Temos que olhar para nossos irmãos que passam dificuldades e não custa estender a mão em solidariedade aos que sofrem.” Destacou.


Paulo Cesar Santos
Jornalista
MTE/SC 05812 – JP
48 98489 0880
I: @paulocesarsc
T: @espacodopc

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS