- PUBLICIDADE GOOGLE-

Desenvolvimento do Oeste de SC: governador inaugura distrito industrial em Cunha Porã

Foto: Roberto Zacarias / SECOM

O governador Jorginho Mello participou, nesta quinta-feira, 7, da inauguração do distrito industrial Rodolfo Alberto Salfner, em Cunha Porã, no Oeste do estado. A estrutura do local custou mais de R$ 8 milhões de reais, sendo R$ 5 milhões viabilizados pelo governo catarinense. Além da aquisição do terreno, o dinheiro serviu para a abertura de três acessos com pavimentação asfáltica, ciclovia, sinalização, iluminação com luz de led e calçadas.

Continua após o anúncio

” O nosso Oeste é o exemplo de empreendedorismo, de crescimento econômico. A nossa classe empresarial daqui é uma classe que dá exemplo de preparo e condições técnicas. Enfim, é por isso que a gente veio aqui na companhia do presidente da Assembleia Legislativa, Mauro que é daqui pra fazer essa inauguração desse distrito industrial que vai receber esses lotes empresas que queiram progredir, gerar emprego, gerar renda para fazer com o município se desenvolva”, disse o governador Jorginho Mello.

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Mauro de Nadal, também prestigiou o evento na cidade de onde foi prefeito. “A partir do momento que você dá oportunidade para as empresas se instalarem, dá oportunidade para empresas já instaladas no município ampliarem os seus investimentos, em uma área consolidada, uma área apropriada para esta finalidade, você gera emprego e você gera movimento econômico e isso faz com que a região se desenvolva”, explicou o parlamentar.

Continua após o anuncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Foto: Jonatã Rocha / SECOM

A área total tem 9,4 hectares divididos em três quadras e 24 lotes. A intenção é que um dos lotes fique com o Corpo de Bombeiros e outro com a própria prefeitura para a construção de um coworking para empresas de tecnologia.

“É um marco histórico para Cunha Porã e pra região. Inaugurar uma área industrial de quase 10 hectares, 24 lotes com a logística de duas brs que aportam pro nosso município, pra nossa região é fantástico. É maravilhoso, é levar esperança e desenvolvimento, crescimento e oportunidade aos empresários e as pessoas. Então hoje a nossa gratidão ao governador do Estado por estar aqui e apoiar essa área industrial” , disse a prefeita de Cunha Porã, Luzia Vacari.

Continua após o anúncio

Também participaram da cerimônia a secretária geral de Governo, Danieli Porporatti, a secretária adjunta de Turismo, Catiane Seif, e os deputados estaduais Antídio Lunelli, Edilson Massocco e Marcos Vieira.

Inauguração do Distrito Industrial de Cunha Porã.
:: Veja todas as fotos no álbum no Flickr acima

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS